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A Contel Telecom tem uma trajetória marcada por inovação e compromisso com a simplificação da telefonia no Brasil. Fundada em 2011, nos especializamos na gestão de telefonia, com a missão de inovar e auxiliar os clientes no contato com as operadoras e na gestão financeira.

Acompanhamos as mudanças da tecnologia e dos usuários, adaptamo-nos e evoluímos. Em 2020, tornamo-nos uma operadora de celular homologada pela Anatel. No próximo ano, nos tornamos uma franqueadora associada à ABF.

A Contel Telecom opera em um modelo de negócio inovador no segmento. Associada à ABF, expandimos nossa rede para ampliar e abrir novos mercados através do sistema de franquias e homologação de novas operadoras .

Por que ter sua própria operadora móvel?

1

Facilidade de expansão

Ter sua própria operadora permite que a empresa personalize planos e serviços para atender melhor às necessidades e preferências específicas de seus clientes. Isso inclui a possibilidade de criar pacotes exclusivos, promoções personalizadas e levar sua marca para o Brasil inteiro, com apenas alguns cliques. 

2

Melhoria na experiência do cliente

Com uma operadora própria, a empresa pode oferecer uma experiência mais integrada e eficiente, desde o suporte técnico até a gestão do negócio. Isso resulta em um atendimento ao cliente mais rápido e eficaz, aumentando a satisfação e a fidelidade dos clientes. 

3

Rentabilidade recorrente

A empresa pode capturar uma maior parte da receita gerada pelos serviços de telefonia móvel, aumentando a margem de lucro. Além disso, seu ganho é recorrente, sua base de clientes aumentando todos os dias e seu faturamente acompanhando o crescimento.

4

Diferenciação competitiva

Possuir uma operadora de celular permite que a empresa se destaque da concorrência ao oferecer serviços exclusivos e personalizados. Isso pode atrair novos clientes e reter os existentes de maneira mais eficaz.

5

Inteligência de mercado

Gerenciar sua própria operadora oferece acesso direto a dados valiosos sobre o comportamento e as preferências dos clientes. Esses insights podem ser usados para melhorar continuamente os serviços oferecidos e desenvolver novas estratégias de marketing e vendas.

6

Fidelização da base

Com controle sobre a operadora, a empresa pode responder rapidamente às mudanças no mercado e nas necessidades dos clientes, ajustando seus serviços e planos de forma ágil. Isso permite que a empresa se mantenha competitiva e relevante em um mercado em constante evolução, estando sempre em evidência na palma da mão de seu cliente.

Toda nossa expertise
à sua disposição

Na Contel Telecom, entendemos que cada cliente é único. Por isso, oferecemos suporte personalizado para garantir que você possa atender seus clientes da melhor forma possível. Nossa equipe de atendimento está disponível 24/7 para resolver dúvidas e problemas técnicos, garantindo uma experiência positiva e contínua para seus usuários finais. Com nosso suporte dedicado, você terá a tranquilidade de saber que seus clientes estão sempre bem atendidos e com seu próprio 0800.

Nossa solução inclui um portfólio pronto para ser comercializado. Desde planos de voz e dados até pacotes especiais e serviços adicionais como WhatsApp, Waze e SMS, tudo está preparado para que você possa começar a vender imediatamente. 

A Contel Telecom oferece um modelo de negócio comprovado, que já ajudou diversas empresas a se tornarem operadoras de telefonia móvel bem-sucedidas. Nosso modelo foi testado e refinado ao longo dos anos para garantir eficiência, rentabilidade e escalabilidade. Com nossa expertise, você terá acesso a estratégias de mercado eficientes, práticas operacionais otimizadas e uma estrutura de custos transparente, assegurando que sua operadora esteja preparada para crescer e prosperar.

Garantimos que sua equipe esteja totalmente preparada para compor a nova operadora através de nosso programa abrangente de treinamento e capacitação. Oferecemos cursos detalhados, workshops e sessões de treinamento prático que cobrem todos os aspectos operacionais e técnicos necessários. Desde o gerenciamento da rede até o atendimento ao cliente e marketing, nossos especialistas estão prontos para capacitar sua equipe com as habilidades e conhecimentos necessários para o sucesso.

• Gerenciamento de PDV
• Níveis de comissionamento
• API própria de integração
• E muito mais! Confira aqui!

Você realiza a venda, o cliente efetua o pagamento, e nós cuidamos da entrega do chip para o seu cliente, em qualquer local do país. Assim, garantimos que a experiência de compra seja rápida, eficiente e sem complicações.

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Suporte personalizado
para o seu cliente 


A Contel faz o suporte humanizado e completo ao seu cliente e com a sua marca, disponíveis 24 horas por dia através de diversos canais, como WhatsApp, aplicativo e também pelo seu próprio 0800.

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